Está aguardando uma encomenda e o objeto não localizado no fluxo postal dos Correios?

Conheça seus direitos e tenha orientação especializada para preservar seus interesses em caso de extravio de mercadoria .

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Sua encomenda foi extraviada pelos Correios? Nós podemos te ajudar

Seja você quem enviou ou quem está esperando pela mercadoria: você não pode arcar com o prejuízo do extravio da entrega realizada pelos Correios.

A lei existe para proteger os seus interesses e entende que a responsabilidade pela entrega do produto é dos Correios, mesmo em compras internacionais.

Se você está passando por essa situação, entre em contato com a nossa equipe de especialistas. Nós podemos te ajudar a ter os seus direitos respeitados de forma integral.

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Esses são os seus direitos em caso de mercadoria extraviada nos Correios:

Se o prazo de entrega já passou e a mercadoria não foi entregue pelos Correios, você tem o direito de pedir ressarcimento.

Existem duas formas de solicitar o reembolso da mercadoria não entregue:

Processo administrativo

Nessa alternativa, você solicita o reembolso da mercadoria diretamente aos Correios. Caso o pedido não seja aceito ou a empresa coloque dificuldades para te ressarcir, é possível solicitar a indenização na Justiça.

Processo judicial

Na Justiça, você tem maiores chances de reaver o valor pago pela mercadoria não recebida. Ter ao seu lado uma equipe de advogados experientes neste tipo de caso pode aumentar as suas chances de sucesso.

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As relações com os Correios são regidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Quando a justiça entende que eles deixaram de cumprir com o serviço oferecido, é possível ainda solicitar indenização pelos danos morais causados pelo extravio do produto.

Estamos preparados para te orientar da melhor forma e trabalhar duro para que você tenha um resultado vantajoso o quanto antes.

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Como funciona o processo para solicitar ressarcimento aos Correios?

Verifique o prazo de entrega informado no site dos Correios

As reclamações por extravio só podem acontecer caso a data prevista para entrega não tenha sido cumprida.

Solicite o reembolso através do site dos Correios

No próprio site, você deve entrar em contato com os Correios e solicitar o reembolso. Eles têm um prazo de até 5 dias para analisar a sua situação e dar um retorno.

Procure um advogado especializado

Tenha ao seu lado um profissional especialista para te orientar sobre a melhor maneira de ter os seus direitos respeitados.

Entre com processo judicial

Com o apoio de um advogado especialista, busque seus direitos na Justiça. Em alguns casos, é possível até solicitar indenização por danos morais.

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Nossa equipe conhece os prazos para solicitar seu reembolso na Justiça. Vamos trabalhar com empenho para que você seja ressarcido por todos os prejuízos sofridos.

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Quem vai trabalhar para você?

Pedro Amaral

Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, titulado Mestre (LL.M.) pela Northwestern University School of Law, um verdadeiro entusiasta com o avanço da tecnologia na prática jurídica, e advogado inscrito na OAB/RS 74.896.

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Entenda como será o seu atendimento:

Entre em contato com a nossa equipe através de qualquer botão desta página.

Nosso especialista irá analisar o seu caso e escolher a estratégia mais eficiente para solicitar seus direitos.

Durante todas as etapas, você terá orientação especializada e acompanhamento profissional.

Vamos te manter informado sobre a evolução de cada fase do processo.

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