Se um falecido deixa dependentes para trás, é possível solicitar a pensão por morte para que eles não passem necessidades.
Depois de muita luta, o trabalhador tem direito a uma vida digna.
Nós vamos te dar orientações, fazer todos os cálculos e te apresentar as opções para que voçê garanta o melhor benefício.
Se você já se aposentou mas acredita que deveria receber um benefício maior, nossos especialistas vão revisar o seu caso nos mínimos detalhes para aumentar o valor da sua renda.
A lei brasileira prevê uma série de amparos para o trabalhador.
Receba as orientações dos nossos especialistas para garantir que você receba todos os beneficios a que tem direito.
Você sabia que receber um benefício mensal mesmo que nunca tenha tido um trabalho formal ou não tenha nenhuma comprovação?
Nosso escritório pode te ajudar a garantir o seu sustento através do BPC/LOAS.
Nós resolvemos casos como o seu todos os dias. Sabemos exatamente o que fazer para garantir o melhor benefício para você.
O direito previdenciário pode ser complexo. Nós vamos te explicar o processo com muita paciência e tirar todas as suas dúvidas.
Nós realmente lutamos pelos nossos clientes. Vamos buscar com toda a força que você consiga o valor de benefício mais vantajoso possível.
Advogada especialista em direito previdenciário. Graduada pela Universidade Federal Fluminense e pós graduada em direito previdenciário. Atuando sempre com transparência e ética para buscar o melhor benefício e defender o melhor cenário para a sua aposentadoria.
É recomendado verificar se no seu caso não existe nada que possa adiantar a aposentadoria, como exercício de atividade perigosa ou períodos que você não está considerando nos seus cálculos.
O que recomendamos como primeiro passo da aposentadoria é uma boa conversa com um de nossos especialistas para avaliar as suas possibilidades. A partir daí, vamos pedir alguns documentos e discutir com você qual é a melhor forma e o melhor momento para se aposentar.
Existem modalidades de benefícios, como o BPC/LOAS, em que o cidadão não precisa ter contribuído com o INSS, bastando comprovar a idade mínima.
Seu caso precisa ser analisado individualmente para que você tenha uma resposta precisa. Em alguns casos, é possível sim se aposentar com o mesmo valor recebido em atividade.
O que você pode fazer é o que chamamos de planejamento previdenciário – no qual um profissional da nossa equipe vai te orientar sobre o que fazer para se aposentar com o maior valor de benefício possível.
O INSS oferece um recurso chamado popularmente de revisão da vida toda. É uma forma de pedir ao órgão que faça novamente o cálculo do valor que você deveria estar recebendo e, em alguns casos, o resultado é um aumento no benefício.
Claro! Os trabalhadores rurais se enquadram na chamada aposentadoria especial – que é mais flexível em relação ao tempo de contribuição e idade mínima exigidos.