Descubra agora se você tem o direito de receber uma indenização pela falha na prestação do serviço da empresa de ônibus!
Você sonhava e fazer aquela viagem interestadual ou internacional e, para a sua surpresa, você teve problemas com a viagem de ônibus? Foi cancelada ou chegou com muito atraso no seu destino?
Então fique ligado para ter os seus direitos na ponta da língua.
Quais são os seus direitos no caso de atraso ou interrupção de viagem?
- Se o atraso ou interrupção da viagem for superior a 1 hora, você tem o direito de ser reacomodado em ônibus de outra empresa para o mesmo destino. Isso deve ser feito sem custo adicional! Mas, você também pode desistir da viagem, com o reembolso integral do valor pago pela passagem.
- Se o atraso ou interrupção da viagem for superior a 3 horas, a empresa de ônibus tem a obrigação de fornecer alimentação e hospedagem, sem custo para você.
Quais são os seus direitos no caso de cancelamento da viagem?
- Caso a sua viagem tenha sido cancelada pela empresa de ônibus, você tem o direito de ser reacomodado em ônibus de outra empresa para o mesmo destino, sem custo adicional.
- E se o cancelamento resulte em um atraso superior a 3 horas na sua viagem, a empresa de ônibus tem a obrigação de fornecer alimentação e hospedagem, sem custo para você.
Pronto, conheça seus direitos e não seja enganado. 🙂
Continua com alguma dúvida específica sobre seu caso?
Entre em contato clicando no botão abaixo!